sábado, 5 de março de 2011

Droga,eu cresci..


Saudade dos velhos tempos em que eu só preisava falar oque pensava,

só precisava amar meus pais e minha família,ficava feliz qnd minha mãe me trazia doces qnd voltava do serviço .

O presente que me fazia sempre feliiz : uma simples Barbie .

Não precisava me importar com oque os outros estavam falando de mim,não me importava com meu penteado,nem a roupa que eu estava usando.Se eu estivesse apenas com meus pais,eu já me sentiia a criança mais feliz do mundo !

Antes de dormir,só me importava em que histórinha minha mãe ia me contar antes de dormir.


Agora..

tenho que medir minhas palavras para não magoar os que estão a minha volta.Amo não meus pais e minha família,maas também aquele garoto da minha scola/rua,que pra mim parece o mais perfeito do mundo! Fico maais feliz com uma revista da Capricho doque com os doces de antigamente .

O presente que mais me faz feliz? Aquele tênis de marca,aquelas roupas lindas do shopping,ou a que eu vi na revista .

Tenho sempre que me importar com oque os outros falam de mim,para não ter fama de galinha ou de nerd !

E..antes de dormir,penso sempre naquele garoto tãaao perfeeito !

Um comentário: